Aqui na Alcaline sempre trabalhamos com controle de qualidade, carinho e muita atenção para enviar seu pedido cheio de boas energias e perfeito como você pediu. Nossa maior alegria é ter você 100% satisfeita com a caixinha que chegou por aí e estamos aqui para ajudar em todas as etapas desse processo 

Se você receber seu pedido e ele não estiver dentro do padrão, você poderá solicitar a devolução e restituir o valor do(s) produto(s). O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante a você este direito.

Como solicitar a devolução de um pedido?

O prazo de solicitação de devolução do seu pedido é de 7 (sete) dias corridos (em conformidade ao artigo 49 do CDC), contados a partir da data de recebimento do produto. 

Dentro desse período de 7 (sete) dias, envie um e-mail para [email protected] para comunicar o interesse de troca ou cancelamento do pedido.

Aproveite esse e-mail para incluir as seguintes informações: nome completo no cadastro do site, número do pedido, quais itens deseja devolver e o motivo pelo qual está realizando a solicitação. Vamos instruir você de todo o processo por e-mail, ok? 

ATENÇÃO: Não envie os produtos sem fazer a solicitação como mencionamos acima. Seguindo esses passos, conseguiremos acompanhar todo o processo e te auxiliar em cada etapa da melhor forma, tá bem? ;)

Importante:

Pedras e cristais são itens extraídos da natureza e tem peculiaridades, dimensões, cores e formatos únicos. Por esse motivo, não existem dois cristais iguais no mundo e não é possível garantir que eles serão todos regulares em seus padrões, já que eles sempre terão variações de proporção, formatos, cores, pontas, riscos e detalhes.

A devolução ou troca não será aceita para casos onde os produtos estejam quebrados ou danificados por má utilização ou manuseio. Acesse o link de Cuidados Especiais para saber como cuidar dos seus novos amuletos